Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Saiba tudo sobre ''Number 1'' nova música de Dev!


No dia 19/08 Dev havia anunciado sua nova música intitulada Number 1 que conta com a participação do Rapper Nef The Pharaoh que será lançada oficialmente Sexta-Feira em todas as plataformas digitais.



Logo após o anuncio ''Number 1'' teve sua Premiere mundial na Beats 1 (Radio da Apple),você pode conferir a música no player a seguir:





No dia seguinte Dev participou de um Facebook live chat para a Rádio 971 AMP onde respondeu várias perguntas sobre a sua nova música,confira o vídeo abaixo:



E hoje 18/08 nossa Mama Goon fez mais um Facebook live Chat para a Rádio Channel 933 onde falou mais sobre Number 1 confira o vídeo logo a seguir:



E lembrando que que música terá sua estréia nesta Sexta-Feira dia 20/08 em todas as plataformas digitais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL