Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Dev assina com gravadora de Berry Weiss


Dev, a cantora de electro-pop mais conhecida como a voz do hit ''Like a G6'' do grupo Far East Movement n° 1 na Billboard Hot 100, assinou com a gravadora  RECORDS que é uma parceria da gravadora independente entre Barry Weiss e músicas Music Publishing

O novo acordo coincide com a estreia na Beats 1 de Dev, novo R&B com um sabor único "# 1" um synth-pop que teve seu lançamento nesta sexta-feira (19 de agosto) em todas as plataformas digitais.

A faixa apresenta Nef The Pharaoh e foi escrita por Dev, Lil’ Aaron e Nef com a produção de Felix Snow (Kiiara, Leona Lewis, Nicole Scherzinger).

Ouça abaixo:




Weiss, ex-presidente da Costa Leste da Universal Music Group, e CEO da RCA  e Jive, lançou a RECORDS no ano passado como uma associação de empresas com canções baseadas em Nova York Publishing (Lorde, The weeknd). Seus primeiros lançamentos incluem Nelly's "The Fix" e ILoveMemphis' "Hit the Quan,”, que chegou ao número 15 na Billboard Hot 100.

FONTE | Tradução e adaptação por Dev Brasil | Se copiar dê os devidos créditos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL