Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Tradução: Entrevista para o The Music Of Now


Dev concedeu uma entrevista ao site Americano ''The Music Of Now'',a cantora falou sobre seu segundo álbum,vida pessoal,projetos Futuros,turnê e muito mais.Confira a entrevista traduzida por nós do DBR logo abaixo:

The Music Of Now:  Dev, Como vai você?

Dev: Estou muito bem obrigada!

The Music Of Now: Não ouvimos um pouco de você e você está agora de volta com seu novo single
chamado 'Lowkey' Qual é a história da música? 

Dev: Eu sei! Passei os últimos anos em turnê e voltei para o estúdio para a construção de um novo álbum "Lowkey" é uma espécie de uma canção sobre/dedicada à uma menina muito legal eu costumava gostar dela há uns anos atrás. Eu criei essa música com meus amigos que produzem e escrevem, NANOSAUR e LIL AARON. Eu amo Lowkey.

The Music Of Now: Quem eram seus grandes apoiantes da sua carreira?

Dev: Eu teria que dizer que a minha família e minha empresaria Alisa Applegate, com certeza.

The Music Of Now:
Qual foi sua reação quando ouviu sua música pela primeira vez no rádio?

Dev: Eu estava com meus pais, a primeira vez que ouvi minha música no rádio.Estávamos no carro dirigindo até Berkeley na Califórnia e abrimos todas as janelas e gritamos e cantamos juntos! Foi um momento tão especial.


The Music Of Now: O que podemos esperar este ano de você?

Dev: Esperemos  um novo álbum, finalmente! Tem sido 4 anos e eu finalmente sinto que estou em um bom espaço musicalmente e como artista e mulher para lançar um novo projeto. Estou animada.

The Music Of Now: Quais são os projetos futuros?

Dev: UM NOVO ÁLBUM! Novos vídeos musicais,turnê. tudo.


The Music Of Now: Que tipo de estilos de música você gosta após o seu próprio estilo?

Dev: Eu amo um monte de gêneros diferentes. Meus pais me criaram ouvindo rock, alternativa e até mesmo me apresentou a um monte de música rap  e finalmente aprendi a amar a música pop. Eu gosto de misturar


The Music Of Now: Qual foi o momento mais inesquecível de sua vida?

Dev: Ter minha filha Emilia. Criação de "Like a G6" e "In the Dark". performar por todo o mundo. Houve alguns bons.

FONTE: | Tradução e adaptação por Dev Brasil | Se copiar dê os créditos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL