Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Tradução: Dev dá detalhes de seu novo Álbum em entrevista para a Hercampus.com


De colaborar com artistas como Demi Lovato e Enrique Iglesias para gerenciar seu próprio rótulo e marca, Dev faz tudo. Ela é uma cantora, compositora, rapper, artista com uma paixão para a criação e recusa de ser esbarrada pelo medo.
Dev ganhou sucesso precoce na sua colaboração com o grupo Far East Movement para a música "Like A G6," que tem mais de 130,173,767 exibições no YouTube e foi a canção número um nas paradas dos E.U.A  Billboard Hot 100 durante três semanas.Em 2010, Dev assinou com a Universal Republic e lançou seu single, "Bass Down Low," que também chegou ao top 10 no Reino Unido,na posição sessenta e um no EUA Billboard Hot 100 chart. Seu segundo single, "In The Dark" foi lançado em 2012 e era o número 11 nas paradas dos EUA. Este ano, Dev estará lançando seu segundo álbum de estúdio. Ela agora tem sua própria gravadora chamada Rica Lyfe.

Tive a oportunidade de entrevistar Dev antes de ela subir ao palco principal do Quadstock. Ela falou da sua gravadora, colaborações e seu próximo álbum. confira:
 


AJ: O seu início de carreira começou quando sua música foi descoberta no MySpace. Olhando para trás, como foi para começar em uma plataforma de música um pouco faça você mesmo agora ser capaz de trabalhar com diferentes artistas e produzir sua própria música?

D: honestamente foi absolutamente louco lol! Eu aprendi muito desde meus bons e velhos tempos de MySpace. Tanto sobre o meu processo criativo como  artista e sobre o lado comercial. Tanta coisa aconteceu desde o MySpace e eu definitivamente cresci muito ao longo dos anos, mas quando  eu volto e ouço essas músicas, elas ainda estão vivas no que eu faço hoje com certeza.

AJ: Em 2014, você decidiu que queria lançar a sua música de forma independente. O que inspirou sua decisão de ser independente?

D: Eu tinha feito as coisas de forma independente antes de assinar um contrato é claro, então eu sempre tive esse espírito, e eu acho que uma vez que meu relacionamento com minha gravadora chegou ao fim, eu sabia que não ia me impedir de lançar música ou turnês. Eu queria ser uma chefe e assumir a responsabilidade e realmente aprender os meandros. Eu definitivamente estou tentando construir e um dia ser capaz de assinar outros artistas e ajudá-los também.

AJ: Como foi o processo de transição de ter assinado uma gravadora para criar e gerenciar seu próprio selo musical e gravadora?

D: A transição foi interessante para dizer o mínimo. Já passei por algumas manchas ásperas e realmente tinha que fazer algumas modificações no lado do negócio, mas era a melhor coisa que eu poderia ter feito. Musicalmente, eu me sinto tão feliz e gostar Eu passei os últimos anos alimentando minha alma  e entrar em estúdio e fazer o que eu queria fazer. Sinto-me positiva no que eu estou tentando construir e espero que possa oferecer tudo o que eu estou aprendendo a outros criativos um dia.

AJ: Como você acha que sua música tem evoluído ao longo dos anos?

D: Eu acho que música em si evolui naturalmente. Quando meu primeiro álbum foi no estilo, EDM,  hip-hop estava em um lugar diferente, por isso tem sido divertido, alterando-ao longo dos anos. Eu acho que eu sempre gostei de um equilíbrio entre ser vulnerável e atrevida e isso é algo que continuarei a fazer, mas eu me pego empurrando os limites quando se trata de ter/brincar com maiores registros de sonoridade ou trabalhar com rappers e produtores/compositores que sempre admirei.

 

AJ: De passar o tempo com a família, o gerenciamento de sua gravadora, a produzir sua própria música e turnês-você definitivamente tem muito em suas mãos! Como você lida com todas as suas obrigações e mantem a sua paixão por tudo isso?

D: é cansativo, eu admito, mas estou tão apaixonada por todas essas coisas, eles me alimentam.
Tenho tanta sorte de ter uma família tão incrível e amar o que faço;Nunca quero sempre levar esses momentos por concedido. Acho que passando por alguns dos pontos baixos que aconteceu nos últimos anos tem colocado um monte de coisas em perspectiva, para mim. Eu quero  todos os dias,  acordar toda manhã e olhar para a frente, e estamos ansiosos para lançar músicas que as pessoas podem festejar e dançar e depois festejar isso com a minha família.


AJ: Você já colaborou com tantos artistas diferentes, Far East Movement e Kreayshawn. O que você acha que é a coisa mais gratificante sobre a colaboração?

D: A coisa mais gratificante de uma colaboração é, provavelmente, quando todos os envolvidos podem desfrutar / respeitar uns aos outros de energia e do trabalho e no final do dia, se a arte que você colaborou  sai incrível, é muito win/win! A troca entre uma colaboração, especialmente em uma forma positiva, é quase como ir em um primeiro encontro muito divertido!

AJ: Aproveitando isso que algumas pessoas você espera colaborar no futuro?

D: Eu tenho um par de colaborações em meu novo álbum e eu estou muito animada sobre! Eles estão as pessoas que eu sou uma super grande fã. Eu adoraria colaborar com Robyn, Karen O, Nicki Minaj, Katy Perry, Sia, Andre 3000 MNEK, Gallant. Eu poderia continuar indefinidamente haha.

AJ: Você é uma grande inspiração para muitas pessoas, especialmente mulheres, como você é um exemplo sólido de alguém que trabalha duro e não tem medo de assumir os riscos de ser independente. Que conselho você pode oferecer aos outros que também estão interessados em prosseguir uma carreira musical?

D: Em primeiro lugar, muito obrigada, isso significa muito para mim. sério. Mas eu provavelmente diria a qualquer pessoa interessada em uma carreira musical em primeiro realmente focar em seu ofício, o que elas querem agora, em dez anos, e em 20 anos! Quem é que elas querem ser, o que elas querem dizer. Então se cercar de pessoas sólidas que você confia, mesmo que isso leve anos. Verifique se você tem pessoas ao seu redor que estão indo para ser honesta e dizer-lhe quando as coisas estiver acontecendo "sim homens" não levam a lugar nenhum. E não tenha medo de ser uma chefe, esta carreira vem com uma tonelada de responsabilidades, mas se você é uma chefe você vai conseguir!

AJ: O que você está mais animada para o Quadstock?

D: Eu estou animada por estar de volta em Seattle, que ocupa um lugar especial no meu coração. Uma das primeiras turnês / shows que eu já fiz foi em Seattle, quando eu decidi me tornar indie eu fiz um show muito divertido lá também. Estou prestes a trazer a festa e eu sei que todos gostam de ter um bom momento,então está prestes a ir abaixo.

AJ: O que podemos esperar do seu próximo álbum?

D: Este álbum é uma série de histórias sobre sonhos que tenho tido nos últimos dois anos. É um pouco nostálgico para mim. As canções são uma boa mistura entre divertidas canções / tapa e alguns momentos vulneráveis. Este álbum é sobre alguém que eu conhecia. Todos os altos e baixos de lembrar alguém que você não conhece. Eu não posso esperar para vocês   finalmente ouvi-lo!

FONTE: | Tradução e adptação por Dev Brasil | Não reproduza sem os créditos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL