Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Dev divulga o videoclipe de ''Lowkey''


A dois dias atrás Dev liberou o Clipe de seu mais novo Single ''Lowkey'' em seu canal oficial do Youtube.
O videoclipe e simples e sem efeitos visuais que tinham em seus clipes anteriores,a cantora,deu uma pequena entrevista ao site da Teen Vogue falando um pouco sobre o Clipe e como a música surgiu confira a tradução e o clipe logo abaixo:

"Nós filmamos o vídeo depois que realizamos uma sessão de fotos da capa do single," ela disse ao Teen Vogue. "Ela evoluiu para o vídeo realmente e organicamente''.
''Eu acho que há algo bonito na simplicidade, de deixar a música fazer todo o Vibing."
A música em si é uma canção de amor sobre uma garota muito calma, mas na verdade foi inspirada por uma pessoa real. E enquanto o tropo "garota legal" tem sido dissecado, esquerda, direita e centro, ouvindo o que disse da lente de uma outra mulher,oferece uma visão refrescante neste chamado "mulher ideal''.
"Eu estava no estúdio por cerca de uma semana com meus amigos NANOSAUR,que é um produtor e lil Aaron, que é um escritor," DEV disse ao Teen Vogue sobre como veio a faixa sobre essa garota. "Eu estava dizendo a eles sobre essa garota rad que eu gostava e sempre quis escrever sobre ela, e vi que Nanosaur também gostava dela em um ponto. Então, a música era uma espécie de inspiração por isso. Eles são ambos muito talentoso, por isso foi muito divertido. "

Se DEV soa familiar, é porque ela trabalhou com Far East Movement para a sua canção "Like a G6" e com os the Cataracs (que têm trabalhado com muitos artistas, incluindo Selena Gomez). E isto é só o começo para a cantora, que diz que tem trabalhado em algumas músicas incríveis por cerca de quatro meses.
''Não estou apressando nada, não há pressão. Estou me divertindo e eu vou tentar e estar no momento este ano."

Isso é uma resolução que qualquer um de nós pode aspirar.
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL