
"Eu nunca sei o que dizer quando as pessoas perguntam isso", ela ri. "Eu sempre digo 'música pop estranha', que é provavelmente a pior maneira de descrevê-la. Eu cresci ouvindo um monte de coisas diferentes. Meus pais compraram-me de tudo de Alice in Chains álbuns do The Chronic. Eu gosto de misturar-se quando eu posso. Eu gosto de coisas para se sentir divertido, mas eu gosto de sentir vulnerável. Eu gosto de ser uma vadia. Eu gosto de ser atrevida. "
Dev está ansiosa para voltar para Dallas, e ela considera sua performance para multidões LGBT como um regresso tipo um reencontro. Antes de seu sucesso nas rádios, Dev muitas vezes tocava em clubes e eventos gays no circuito da Pride. Na verdade, ela considera a comunidade LGBT a base de sua base de fãs.
"Eu fico meio emocional quando eu penso sobre isso",Eu já passei por tantos altos e baixos. Eu acho que [o meu gay] seguinte foi o mais consistente para mim. Isso significa que eles nunca julgam quando algo está no rádio ou não é. Eu sou muito grata por isso. "
Atualmente, Dev divide seu tempo entre a casa - onde ela é a mãe de uma filha de 4 anos de idade - e estúdio de gravação, onde ela está trabalhando duro em seu segundo álbum. Ambos são trabalhos de amor. E ambos exigem instintos maternais.
"[Ela] é uma coisa tão indescritível como um ser humano para ser capaz de fazer um outro ser humano", diz Dev da maternidade. "É tão insano. Musicalmente, todos os meus projetos que eu coloquei para fora são como os próprios bebês. Você trabalha em algo por meses e meses e, em seguida, colocá-o para fora. "
Dev, que cresceu em uma pequena cidade da Califórnia, credita fortes laços familiares para mantê-la ligada à terra em meio a loucura do show business. No início de sua carreira, o pai de Dev lhe ofereceu sábios conselhos: a trabalhar duro e para apreciar as realizações, mas nunca pensar que a decepção não é uma possibilidade.
"Ele estava me preparando", diz ela. "Eu tenho feito Show quando há 20.000 pessoas e eu tenho feito espetáculos onde existem 10 que aparecem. Ele flui e reflui. A merda acontece, mas você trabalha duro e você aproveitar o momento
Mesmo se você acha que existem falhas, seja orgulhoso dele. É um tipo totalmente diferente de trabalho. "
Felizmente, moxie não é algo que carece de Dev. E a cantora corajosa não se contenta em descansar confortavelmente em seus louros.
"Eu não sei a que ponto eu possa chegar em que eu possa colocar meus pés para cima '! Eu fiz isso", diz ela. "Mas espero que eu esteja fazendo isso. Eu sou capaz de fazer o que eu amo, que não se sinta como um trabalho. No final do dia, quando eu olho para trás, eu pago para o que eu amo. Eu sou grata por isso. "
FONTE: | Tradução e adaptação por Dev Brasil | Se copiar dê os créditos